sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

<<<<<<<<<< West Park >>>>>>>>>>
Existem finais que começam uma história


   Oi, meu nome é Jessy Gray, fui aluna da West Park High School e estou me empenhando em uma matéria que vou discursar na reunião da assembléia de ong's e casas de ajuda privada semana que vem, vou estar diante de muitas pessoas importantes e vou falar a respeito de um sentimento que eu vivi intensamente - a amizade.

   Quanto tempo se demora pra conquistar uma amizade verdadeira?
   A maioria das respostas à essa pergunta seriam relativas. Mas é lógico, não existe outra resposta à essa pergunta a não ser surgir inúmeras respostas com palavras diferentes e sentidos variados. Ninguém fez um curso de como fazer amigos. Na verdade, ninguém sabe fazer amigos, a gente simplesmente faz e pronto.
   Mas tem outra pergunta. Uma pergunta que todos sabem a resposta, e a resposta é uma só, e todos dizem como se não se importassem. Mas eu sei que seus intestinos dobram e suas gargantas secam cada vez que respondem.

   Quanto tempo demora pra se perder uma amizade verdadeira pra sempre?

   ...

   Quantos segundos você ficou olhando pra esses três pontinhos acima? Pois é, é mais ou menos esse tempo que leva pra você perder a confiança de uma amizade verdadeira. É cruel não acha? Ou não? Talvez?

   Bom, se bem, que pra tudo na vida há uma compensação. Enquanto o ex namorado da Kelsy tinha lindos olhos verdes era magro igual a trave do campo de futebol da escola, e o atual namorado dela pode não ter olhos verdes lindos, mas tem um corpo que... ai ai, deixa pra lá, por favor não contem a Kelsy tudo isso, ela é muito ciumenta, até demais, o ex dela quase que ficou sem os dois olhos verdes depois de olhar pra lider de torcida do time. rsrs..

   Mas não quero perder o foco. O que estou querendo dizer é que você só perde uma amizade verdadeira se você, antes, errar com a sua amiga. Não é? Você nao perde uma amizade por nada. Certo? Pelo menos é o que eu acho. Ou achava, antes de tudo acontecer. Sei lá.
   O fato é que não é nada justo perder uma amizade verdadeira pelo simples e estrategicamente cruel acaso da vida. Ou acaso da morte.

Um comentário:

  1. Hey! Tudo bem, Jessy?!

    Que bom que você se identifica com blog! Ficamos muuuuito felizes ao saber disso!

    É claro que iremos divulgar os blogs!

    Ah! Não oferecemos nosso award, né? Pode pegar, viu?!

    Adorei o começo da história! Pode ter certeza que irei acompanhar até o fim!

    Muito sucesso! Beijos...♥

    Ass: Bruh

    ResponderExcluir

Adoro ler recadinhos... Deixa um também? ;)